Ciclos
Na vida existem ciclos, mas chega um determinado momento que é necessário encerrar os ciclos, justamente para se reencontrar. A necessidade de ter muita disposição para estar ciente, de que aquele período pouca coisa restou, nos servindo assim de lição, boa ou ruim.
Todo final de ciclo é um novo caminho para que possamos recomeçar com mais garra. Mas, infelizmente pode doer muito, contudo se prolongarmos, sairemos prejudicados. Em relacionamentos geralmente tóxicos, não adianta insistir, e dar adeus e se distanciar de antigos círculos de amizades e amores.
O passado é como se fosse um intruso, e ele sempre está presente em fotografias guardadas sabe-se se lá onde, ou mesmo cartas de amor bem guardadas no fundo das memórias perdidas.
Fechar o ciclo é fazer o bem para ambos. Muitos relacionamentos além de serem tóxicos são líquidos nos dias atuais e é preciso acordar para realidade, e viver. A vida é feita de ciclos e podemos pensar nesse fator sem muitas complexidades, sabendo que todo ciclo, existe um começo, assim como existe um fim.
E é nesse final que estamos a caminho da tão sonhada liberdade. Não prolongue ciclos em sua vida, não abrace a morte em vida. Recomece, e se estiver difícil, morra para renascer com mais força...! Ou case com a morte.
Texto de Fabiane Braga Lima/Rio Claro, São Paulo

Comments