top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago V.

Lucas não apareceu há dois meses e só ficava mais triste a cada dia. Saudade, do homem que se tornou meu alicerce, inútil, procurá-lo agora, está numa fase conturbada com o divórcio. Basta, sairei para passear, com meus filhos, quem sabe, uma viagem. Adoro Petrópolis, é uma cidade turística, mas estou pensando em ir para Búzios. Arrumei minha mala e a das crianças, fui procurar um táxi, que nos levasse até o aeroporto, as crianças transbordavam alegria.

— Ei, onde pensa que vai? — Para Búzios, com meus filhos. Era Lucas, me interrogando. — Estou com saudade, precisa ir agora? — Preciso tirar meus filhos de perto do pai, expliquei a situação. — Calma, vamos dar um fim nisso tudo, mas antes, saciaremos a saudade, no nosso esconderijo. — Não, não posso, meus filhos estão com as malas prontos, sinto muito.

— Estava com problemas com a ex, sabe disso. — Sim, eu sei, mas minha prioridade, são meus filhos. — Escuta, não me deixe…

— Larguei-o, falando sozinho, e fui viajar com meus filhos.

Mas a saudade aumentava, dia a dia. Enfim, assim que voltar, voto a procurá-lo.

Continua…

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page