top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago V.

Sentada no sofá, a pergunta pairava sobre minha mente: — E se fosse meu filho? Referindo-me às garotas que Luan usava, fazendo coisas inapropriadas. Agi como se não soubesse de nada, mas ele não é tolo. Maldito, começou usar as garotas na minha frente. O quarto que dormíamos, virou um lixo, garotas nuas espalhada pela cama. Não, notava minha presença… Richard, meu filho mais velho, adoeceu, levei-o, ao médico, foi diagnosticado com problemas no rim. Enfim, aquietei-me, pois a saúde do meu filho estava em risco. Quanto a Lucas, sumiu de repente, e a saudade era imensa. Mas, Lucas estava enfrentando um divórcio, nada fácil. Resolvi, dar um tempo, até que tudo se ajeitasse. Bom, não sei até quando, ficarei sem vê-lo.


— Que saudade!

Fabiane de Braga/ Rio Claro, S.P.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page