top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago III.

Dois meses se passaram e eu fingia que nada tinha acontecido. Luan piorava a cada dia, trazendo prostitutas para casa, bebendo, jogando e fazendo coisas ainda piores. Eu me calava pelo amor aos meus filhos. Infelizmente, eu dependia dele, do seu maldito dinheiro. E assim, eu seguia a vida, fingindo que estava tudo bem. Não dormíamos mais juntos e não tínhamos contato. Lucas, um amigo que frequentava minha casa, percebeu o quanto Luan era mentiroso. Foi assim que nos tornamos amigos íntimos. Ele era meu suporte nas horas em que eu queria


,mas me calava pelo amor aos meus filhos. Enquanto Luan se exibia com mulheres jovens, eu e Lucas desenvolvemos uma relação saudável entre homem e mulher. Ainda estamos juntos, e a cada dia que passa, o amor e o desejo crescem. Apesar de tudo, estou gostando da situação. Em silêncio, eu me pergunto: — Será que estou agindo corretamente?

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page