top of page
Esse site foi criado por Escritora,

MUDANDO A ROTINA III.

Mudando a rotina III.


Novo dia, tomei um banho demorado, como algo. Lá estava eu, subindo as trilhas novamente, notei que estava exausta, mas não queria que Cristian reparasse, então me escondi, sentei na sombra.


Deixe que subissem, enquanto eu descansava. Arrependida, só pensava em voltar, nada me satisfazia. Fiquei sentada três horas numa pedra escorregadia e segurando num galho de árvore. — Luana, não vai subir a trilha, o dia está lindo. — Meu corpo está dolorido, não consigo, sinto muito. Envergonhada, disse a Cristian a verdade.


— Que pena, essa cachoeira é agitada, é, ao lado tem um instigante zoológico.


— Desculpe-me, mas preciso ir embora, conversar com as amigas, enfim, sair como de costume. — Bom, eu poderia conhecer os lugares onde frequenta? Fiquei intacta por alguns minutos, só poderia estar sonhado. — Claro, minhas amigas vão adorar lhe conhecer.


— Amanhã passo em sua casa, vamos mudar a rotina.


Mudar a rotina, sim, mais sem amigas. Cristian, amanhã o dia promete. Pensando bem, o shopping não tem nada excitante.


Mas, me aguarde…


Continua...


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page