top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Lana III.

Lana III.

Imediatamente, notei que Durval saiu bem cedo, ele estava realmente disposto a arrumar outro emprego. Não sei é efeito dos remédios, aliás foi diagnosticado com depressão. Aquietei-me, e fiquei a sua espera…

Olhei para o relógio, era noite, e nada de Durval. Preocupada, procurando-o, pelas ruas afora, e lá estava, praticamente sentado na rua. Olhei em seu rosto, queimado do sol, enquanto lágrimas escorriam. — O que aconteceu? Estava preocupada. Olhou fundo em meus olhos, e respondeu-me: — Preciso de um tempo, não estou bem, quanto a Gael, não faltará nada para ele, promete. Criei coragem, e fui embora cuidar do meu filho. Deixei Durval ali sentado na rua, orgulhoso, materialista e medíocre. Chegando em casa, fui direto ver Gael, tudo parecia bem. Calada, pensei:

— Se meu filho respira, o que mais posso querer da vida?

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P.

Fim...


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page