top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Amar é dar laço, não nó.

.AMAR É DAR LAÇO, NÃO NÓ

Tenho diversos sonhos, tantas metas

Esqueço-me, dando voz a um poeta

Letras, palavras se fazem insuficientes

Reflito, tudo isto se esvai do meu ser,

Permito- me sonhar, amar com ousadia.

Na alma crio meus devaneios, poesias

Sem palavras sou silêncio, apenas leitor

Mas não cesso minha poesia é meu grito,

Grito em versos todo sentimento da alma.

No verdadeiro amor vejo esperança, paz

Toda inspiração é um mistério, nos rodeia

Tudo que é reciproco o psíquico não erra.

No presente transbordo- me de felicidade

Há tempos desfiz do meu orgulho, despi-me,

Amor é dar laço, não nó. Falta-nos vivência...!

Imagem da internet

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page