top of page
Esse site foi criado por Escritora,

A mais bela poesia.

A mais bela poesia

A minha escrita sem nexo,

Hoje grita

Há uma certa repetição de palavras

Poemas incoerentes

E sem lucidez…

Palavras aglomeradas,

Infindas rimas...

***

Leio um livro,

Talvez eu tenha inspiração

Mas, a saudade me faz companhia

Sempre presente, me faz melancólica

Aonde se escondes... !?

Não te vejo!

***

Leal e afável...

De repente, deixou-me sozinha

Palavras belas

E sinto a tua essência incógnita

Formoso, não sei! Vasto de encantos és...

***

Tento te decifrar e não consigo,

Não lhe ouço

Mas eu preciso recomeçar,

E viver a minha vida

E largo tua mão!

Cativou-me, seremos a mais bela poesia...

Texto de Fabiane Braga Lima, é poetisa, contista e cronista em Rio Claro, São Paulo.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page