top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Lana.

Atualizado: 16 de mai.

Lana

Durval e Lana.

Durval acariciou os meus cabelos naquela tarde de domingo e nos despimos na sala. Fizemos amor. Em seguida, estávamos nus na sala, não percebi que a porta estava aberta. Segunda-feira, novo dia, como de costume trabalhar. Durval trabalha como corretor financeiro, na bolsa de valores, trabalho como enfermeira. Bem, não era isso que meus pais queriam, mas é o que eu gosto. Quem sabe, em breve, eu possa cursar medicina. Um intuito que tenho.

Anoiteceu, hora de Durval chegar e a primeira coisa que faz é ver o filho Gael, tem três meses. Gael é uma criança especial, infelizmente, carregamos essa dor no ágamo. Não é fácil ver um filho vegetar na cama, sem melhora. Durval parecia nervoso. Deve ser stress no serviço. Deitou-se, sem ao menos tomar banho. Estranhei, ele é sempre tão higiênico. Logo depois, deitei-me ao seu lado, hostil, disse-me: — Lana, preciso descansar. — Acariciei seus cabelos. — Chega, Lana!

Indolente, também preciso dormir, estou fadigada. Amanhã será outro dia, quero saber o que aconteceu…

— Quero saber a verdade? — Perdi meu emprego, está satisfeita?

Continua…

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro S.P



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post

O(A) ESCRITORES DE RIO CLARO TE DÁ AS BOAS-VINDAS

Loja de Plantas
bottom of page