top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Sentimentos ocultos

Atualizado: 16 de out. de 2022

SENTIMENTOS OCULTOS

Seu cheiro me impregna, mexe com meu corpo, tenho sentimentos vastos, ocultos e profanos, atiça meus desejos libidinosos.

E, todo esse amor me enlouquece, sou devorada por essa paixão tão insensata, busco-lhe.

Preciso sentir seu cheiro, o gosto do seus beijos, saciar a vontade do meu corpo, que chama ousadamente pelo seu, trêmula sinto seu corpo! Encaixo-me, fico entrelaçada junto a você!

Nesse momento, tão nosso, você me possuí em silêncio, entre gemidos de amor e gritos omitidos.

Entristeço-me, não lhe acho, não sinto seus beijos, sua essência, sua voz que embriaga, me levando ao amor mais puro, e aos muitos momentos pecaminosos, não lhe ouço.

Minha alma aquieta-se, eternizando nosso amor em cada verso, em cada poema...!

***Minha alma, aquieta-se Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page