top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Perco- me no teu amor


Perco- me na intensidade deste sentir... Sinto-te, desejo, mas impossível tocá-lo Como mentir!? És tudo p’ra mim, vida, Mas existe um abismo, entre nós dois...


Eu tento, mudar este sentimento, não dá! Não consigo, dia e noite, lembro- me... Grito, grito, mas tu não ouve, sou invisível Sou a voz árdua, que t'clama na madrugada.


Lembranças vagueiam, exausta- me...... E tudo que mais quero é tua companhia Teu jeito afável de ser, tua alma, coração.


Este teu jeito incógnito, tua essência única Este amor irresistível, faz-me t’amar, querer Luto, procuro- te, não recuo, m'faz seguir....!


Porque só consigo sorrir... por ti



Fabiane Braga Lima/Rio Claro, São Paulo

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page