top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Obsessão

Atualizado: 2 de abr. de 2023

Obsessão


A paixão entre Lina e Ezequiel, aumentava dia a dia. Assistiam às aulas, e logo se trancavam no quarto...


Nem tudo, foi flores, havia espinho na relação, que, estava virando uma obscena. Lina acordava, e ficava por horas no refeito-o, conversando com sua amiga: a inspetora. Lá encontrava paz, já com Ezequiel: medo, ele parecia estar obcecado, desvalorizando-a, como mulher.


Fez dela submissa aos seus desejos. Um objeto!


Mas, Lina sabia, que tudo aquilo estava praticamente normal. Enfim, escondia algo, que todos na Universidade, preocupavam-se. A paixão foi crescendo, junto a obsessão.

Parecia gostar da maneira em que ele a tratava. — Chega de refeitório, ficara quietinha aqui.

Sentiu medo, porém se aquietou. Lembrou-se de suas cicatrizes! Por mais estranho, estava subitamente obcecada por ele. — Quero que dance a noite. __Exigiu, Ezequiel. Lina dançou ao som do silêncio, e logo despiu-se, deitando ao lado de Ezequiel.


Ao amanhecer, notou que havia uma pequena cicatriz em sua face. Calou-se!

Sabia quê tinha que terminar aquela história, mas estava completamente apaixonada por Ezequiel. Maquiou-se, e foi assistir suas aulas. De repente, o mesmo garoto gritou: -Ainda, está com ele?

— Sim, o que sabe sobre ele?

— Não vou lhe dizer, mas sei como acabara essa historia


A paixão entre Lina e Ezequiel, aumentava dia a dia. Assistiam às aulas, e logo se trancavam no quarto…


Nem tudo, foi flores, havia espinho na relação, que, estava virando uma abscessão. Lina acordava, e ficava por horas no refeito-o, conversando com sua amiga: a inspetora. Lá encontrava a paz, já com Ezequiel: medo, ele parecia estar obcecado, desvalorizando-a, como mulher. Fez dela submissa aos seus desejos. Um objeto!



Mas, Lina sabia, que tudo aquilo estava praticamente normal. Enfim, escondia algo, que todos na Universidade, preocupavam-se. A paixão foi crescendo, assim como a obsessão.

Parecia gostar da maneira em que ele a tratava. — Chega de refeitório, ficara quietinha aqui. Sentiu medo, mas se aquietou. Lembrou-se de suas cicatrizes! Por mais estranho, ela estava subitamente obcecada por ele. — Quero que dance a noite. __Exigiu, Ezequiel.


Lina dançou ao som do silêncio, e logo despiu-se, deitando ao lado de Ezequiel. Ao amanhecer, notou que havia uma pequena cicatriz em sua face. Calou-se! Sabia que tinha que terminar aquela história, nas estava completamente apaixonada por Ezequiel. Maquiou-se, e foi assistir suas aulas.


De repente, o rapaz gritou:

— Ainda está com ele?

— Sim, o que sabe sobre ele?

— Não vou lhe dizer, mas sei como termira esta historio. A paixão falou mais alto.

— Basta! Sei o que faço da minha vida. Paixão!


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page