top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago VII.

Atualizado: 20 de out. de 2023

O lago VIII. — Estou presa, eu sei… Enfim, chegaram os policiais, para encontrar um rastro, que poderia levar até Luan. Fiquei atenta e preocupada com as crianças, afinal, faz pouco tempo que conheço Lucas, minha mente estava me levando a loucura, mas tenho que ser forte, meus filhos precisam da mãe. — Senhora Jane, nada de seu esposo, precisamos levar a senhora. — Estão enganados, meu esposo e um pedófilo

— Entre no camburão, agora! — Gritou o policial. Na delegacia, aconteceu o inesperado. Canalhas me colocaram numa cela. — Dona jane, somos amigos de seu esposo e, ele nunca deu indicio de um criminoso. — Ele é um pedófilo. — Quem é Lucas, não seria ele o pedófilo, não me diga que a senhora deixou seus filhos com ele, deixou? Mais uma vez tive um súbito de dez minutos, perdi a fala. Basta, eu me entrego, como fui irresponsável. Dois meses, aqui trancada nessa cela imunda. Levaram meus filhos, para uma casa de abrigo. Lucas, em quem confiava, era como Luan, um monstro. — Dona jane, tem um senhor querendo lhe ver, levante-se. Continua… Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page