top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago Vl.

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Lucas não apareceu há dois meses e só ficava mais triste a cada dia. Saudade, do homem que se tornou meu alicerce, inútil, procurá-lo agora, está numa fase conturbada com o divórcio. Basta, sairei para passear, com meus filhos, quem sabe, uma viagem. Adoro Petrópolis, é uma cidade turística, mas estou pensando em ir para Búzios. Arrumei minha mala e a das crianças, fui procurar um táxi, que nos levasse até o aeroporto, as crianças transbordavam alegria.

— Ei, onde pensa que vai? — Para Búzios, com meus filhos. Era Lucas, me interrogando. — Estou com saudade, precisa ir agora? — Preciso tirar meus filhos de perto do pai, expliquei a situação. — Calma, vamos dar um fim nisso tudo, mas antes, saciaremos a saudade, no nosso esconderijo. — Não, não posso, meus filhos estão com as malas prontos, sinto muito. — Estava com problemas com a ex, sabe disso. — Sim, eu sei, mas minha prioridade, são meus filhos. — Escuta, não me deixe… — Larguei-o, falando sozinho, e fui viajar com meus filhos. Mas a saudade aumentava, dia a dia. Enfim, assim que voltar, volto a procurá-lo.


Continua…

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P.

ree

Posts recentes

Ver tudo
Cumplicidade.

CUMPLICIDADE Tentei olhar em teus olhos, não consegui Tentei ao menos te escutar, impossível... Entendi, melhor assim, liberta de sombra...

 
 
 

Comentários


Olá

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2022 por Contos e crônicas . Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page