top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago VII.

Atualizado: 14 de out. de 2023

Enfim, chegamos a Búzios, o sol estava radiante. Aluguei um bom hotel, afinal, as crianças precisavam de novo ares. Pulavam, transbordavam alegria. — Mamãe, mamãe, vamos à praia. — Calma, arrumaremos as roupas, e vamos nos divertir. De repente, o celular vibra, atendo, é Lucan. — Laura, volte, não quero ficar sem sua presença. — Se acalma, prometo ficar só por uns dias, meus filhos precisam desse passeio. — Escuta, estou indo ao seu encontro, sei onde está. Não, não posso acreditar, Lucas está vindo, o que direi as crianças? Tirei as crianças e fomos nos divertir. Entraram na praia, passamos a tarde juntos. — Agora vamos descansar, mamãe está exausta. — Mamãe, tem um amigo do papai gritando seu nome. Lucas, só pode estar louco, estava aos berros.

— Laura, Laura, me deixe entrar! Com medo, abri a porta, estova sujo e cansado. — Lucas, notei que não está nada bem. — Cade as crianças? — Estão quase dormindo.

— Excelente, aluguei um quarto, venha, vamos saciar essa saudade. — Não posso, me deixe em paz. Beijou minha nuca, sussurrou no meu ouvido, não pude me conter. Passamos a noite, juntos, precisava de sua presença. Assim foi a viagem para Búzios. — Laura, nunca mais me deixei, eu a amo. — Eu também, Lucas.

Continua…

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P





18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


Olá

bottom of page