top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago IV.

Atualizado: 14 de nov. de 2023

O lago IV.

Talvez, fosse uma forma de me vingar de Luan, mas não, tudo aconteceu naturalmente entre mim e Lucas. Enfim, tudo foi se encaixando, estava realmente apaixonada por Lucas. Meus filhos não sabiam dessa relação e, talvez, nem poderia contar.

O desejo se consumia, entre nós dois, alugamos um quarto, para ficarmos juntos, assim que os levava a escola. Ah, estava me sentido uma adolescente, insana, mas feliz. Em relação à Lua, continuava a se relacionar com garotas novas e com antigos amigos…

Certo dia, sozinha em casa, e percebi que as garotas eram novas, adolescente. Tive um súbito, quando percebi atos obscenos.

Sai a procura de Lucas, e lhe contei o ocorrido. — Não procure ninguém, apenas se cale, ou colocara seus filhos em ricos.

Bom, ele estava certo, pois nossa relação também é proibida.

Ciente da situação, e calada pensava:

— Basta, largo de Lucas e procuro autoridades, para pegar Luan.

Poderia ser meu filho, sou mãe. Fiquei intacta diante da situação, precisa pensar.

Continua…

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page