top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago III.

Atualizado: 28 de out. de 2023

Dois meses se passaram, e eu, fingindo que nada estava acontecendo. Luan estava cada dia pior, levando prostitutas para casa, bebida, jogos e coisas piores. Calei-me, por amor aos meus filhos, infelizmente, necessitava dele, de seu maldito dinheiro. E, assim, fui levando a vida, fingindo, estar tudo bem. Não dormíamos juntos, e não mantínhamos contato. Lucas

amigo que frequentava minha casa, percebeu o quanto Luan era mentiroso. Foi então, que nos tornamo amigos, amigos íntimos. Meu alicerce, nas horas em que queria gritar, mas por amor aos meus filhos, calei-me. Enquanto, Luan exibia mulheres jovens, eu e Luan. Tínhamos uma relação, sadia, entre homem e mulher. Bom, ainda estamos juntos. E cada dia que se passa, o amor e o desejo, aumenta. Apesar, de tudo, estou gostando da situação. Calada, pergunto-me: — Será que estou agindo certo?


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro. S.P





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page