top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O lago, a primeira imagem.

Atualizado: 4 de nov. de 2023

O lago, a primeira imagem.

— Querido, preciso sair. — Poderia fornecer-me mais informações sobre o destino a ser percorrido? Perguntou Luan, meu esposo. Valente, ciumento e bastante machista.

Assim, que sai, sem dizer para onde iria, o tempo mudou.

De repente, começou a chover. Fiquei intacta, porém, a chuva parecia limpar minha alma, carregada de desaforos, há anos. Intacta, comecei a dançar na chuva, parecia outra mulher, feliz e sozinha. Chegando em casa, estava exausta… Luan, me olhou fixo e pergunto: — Onde estava, parece estar feliz, chegou molhada, entrou no lago? — Não, peguei chuva.

— Nossos filhos, perguntaram sobre o misterioso sumiço da mãe.

— Desculpe-me… — Cale-se! Gritou. Pegou forte em meu braço, e me jogou no lago… — Reflita, e volte para casa para cuidar de seus filhos. — Nossos filhos, se esqueceu?

— Cale-se, gritou novamente.

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S,P.





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Olá

bottom of page