top of page
Esse site foi criado por Escritora,

O HOMEM DE CAPA PRETA

Atualizado: 2 de out. de 2022

O HOMEM DE CAPA PRETA

Chegou do nada, tirou sua capa preta. Envolveu-me em seus braços. Já era tarde, estava completamente apaixonada. Nada sabia daquele homem, que de repente, dormia em minha casa.

Mas, sentia calafrios, minha pela ardia, era o amor que me invadia, seu olhar me hipnotizou. Tinha olhos negros, olhar fundo, farejava como fera, sua respiração era ofegante. Não nego, senti medo. _Quem é esse homem!? Dominou-me... Não sei, talvez fosse um anjo, um enigma!

Sem saída, não conseguia renunciar aquela paixão, embriagava-me . Seu olhar extático me deixava intacta, me entreguei a luxúria, não me reconhecia, apenas me rendi.... Inerte! Quem sou!? Impregnada de tantos mistérios, sedenta de afagos, por um estranho!

Despiu minha alma em meio a tempestade, cobriu-me com o calor do seu corpo e me embebedou com o gosto dos seus beijos.

Me fiz sua prisioneira, meu suplício, minha paixão melomaníaca. Exagero!? ***Talvez...!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page