top of page
Esse site foi criado por Escritora,

NORTAN


- Que garotinha birrenta. __Pensei calada... Os dias passavam, e eu, sempre cuidando da filha do senhor Norton, cujo nome era Samanta. Praticamente morava naquele serviço, ajudando a criar aquela rebelde garotinha, desde que sua mãe havia falecido. Bom! Acho que já tinha me apegado a garota, dormíamos juntas, como mãe e filha... Participava de suas reuniões e festas na escola. Tinha o pai o senhor Norton. Olhar sereno e sedento, ao mesmo tempo, disfarçava, sempre quando olhava-me. Mas, por várias noites espiei aquele homem em seu escritório, sempre fazendo contas, fazendo festas contratava biffes. Para comemorar entre amigos de sua empresa. Certa noite, colocando Samanta na cama para dormir, escuto senhor Nortan Perguntou-me: -Poderia arruma o nó de gravata!? -É claro senhor Nortan, é um prazer. Hum, aquele olhar calmo é atrevido ao mesmo encarando-me. -Sabe Lia, nunca lhe agradeci por anos de dedicação conosco. Arrumei sua gravata, acariciou minha nunca. Fixei no seu olhar, não resisti, me envolvi intensamente, segurando forte em minha nuca, puxou meus cabelos com força, me colocando, contra parede. -Quero muito lhe fazer mulher...deixe-me!? Dominada subi as escadas, até o quarto! Vendeu meus olhos, me amarrou em sua cama....rendi-me aos seus encantos, e então, tudo aconteceu, desde os mais profanos gestos, um amor que escondíamos há amor. Nossos corpos cada vez mais febris, e a insanidade de nossa mente. Sussurrava em meu ouvido nossos infindos prazeres. Fui sua serva, amante, mulher e ele meu homem, tomava-me com força. Havia uma conexão, e o saboroso gosto do pecado. Luxúria! E, assim foram nossas noites pervertidas.... Ele abraçava-me, não conseguia descrever o que sentia. Era uma viagem sem volta, ao paraíso, um eterno aconchego de amor. Noites abraçadas e corpos colados! E, daquele dia em diante, só tinha olhos para ele. E quanto a garotinha Samanta, foi ficando menos rebele e atenciosa ao pai. Novamente, houve uma festa na casa de Norton... Então, chamou-me: -Lia arrume o nó da minha gravata?! -Sim, Norton, sempre. Acariciando meu corpo despido e excitado me arrasto ao seu quarto novamente... Então, nos amamos Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo Ver menos



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page