top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Mudando a rotina.II

Atualizado: 28 de jun.




Chega de lugares fechados, academia, shopping e festas. Nada como uma bela cachoeira, lugares exóticos e um guia turístico para nos guiar. Acordei cedo, me arrumei e procurei Cristian, o guia turístico. — Está preparada, para subir essa trilha, e praticamente um exercício ao ar livre? — É parece que mudei minha rotina, sou outra mulher. Bom, disse a ele que sou outra mulher, mas o contínuo amedrontada, aquelas pedras escorregadias, o barulho da água que vem da cachoeira, me faz tremer, mas, finjo ser determinada e subo a trilha. Como é demorado, três horas, é nada. Pessoas cantando, enquanto sobem a trilha, e eu, rezo para não escorregar sobre as pedras. — Luana, me diga, está se acostumando? — Sinto um pouco de medo e, ao mesmo tempo, uma adrenalina. — Hoje, não segurarei sua mão. Quero ver como se sai. Pelo jeito, preciso me adapta, Cristian me deu um ultimato. Olho a natureza a minha volta, e bela, e me pergunto: — Por que motivo ficava trancada, fazendo compras e mais compras, nada me satisfazia. Amanhã, convidarei minhas amigas para conhecer cachoeiras e subir trilhas. Bom, não sei aceiram o convite. Contínua…





Fabiane Braga Lima.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Olá

bottom of page