top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Margarete, narcisista ou psicopata.

Margarete, narcisista?

Resolvemos fazer uma festa de última hora, jane se encontrava desmaiada no chão, há horas. Festas com os amigos. Na piscina, havia umas dez pessoas, bebendo e comemorando o aniversário de Jane, que ainda se encontrava desmaiada. Resolvi ir embora, o clima estava ficando pesado. Foi quando apareceu Raul, o pai de Jane, seu semblante estava literalmente abatido. Pegou a filha, levou-a para o quarto. Gritou: — Vândalos, era para comemorar o aniversário de Jane. Fingiram não o ouvir. — Que absurdo, Raul era o dono da casa.

— Não conhecem minha outra parte. __Indagou Raul. Meu nome é Julieta, sou amiga de Jane há anos, sabe estava enojada de tudo aquilo. Jane, ingênua, queria ser a garota mais popular do pedaço. Como era tola, todos se aproveitavam dela. Embriagavam-na, e sei lá mais o que, o restante curtia a festa alucinados. Raul estava intacto, sem saber o que fazer. Um homem divorciado, não havia ninguém para lhe aconselhar. Acordei Jane, estava desmaiada há umas três horas, acordou, pálida e embriagada. Raul, agradeceu, abraçando-me. Fiquei arrepiada e excitada. — Que homem… Cinquenta anos, era mais velho que meu pai. Tola, pensar que um homem como ele, iria querer algo comigo, foi apenas um abraço. — E que abraço! — Até mais Raul, logo Jane ficara bem. — Obrigada, Julieta, volte quando quiser. Bom! Tenho que arrumar uma desculpa para voltar. Preciso vê-la novamente, quem sabe eu possa

dar algum conselho amigável. Chegando lá, apertei a campainha, uma mulher me atendeu. Logo chegou Raul! — Julieta, está bela mulher, é a mãe de Jane.

— Prazer, sou amiga de sua filha. Enciumada, irada, eu precisava tirar aquela infeliz do meu caminho, pois desejava Raul, e o queria. Como meu homem. Jane tomava sonífero, então, pensei em algo. Oferecer a ex de Raul uma taça de champanhe, com alguns soníferos. Ah! Espere senhorita, dormira como um anjo. Enquanto, eu e Raul, ficaremos a sós.


Continuar...



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


Olá

bottom of page