top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Margarete, final.

Atualizado: 5 de mai. de 2023

Margarete, fina

Ao acordar, de uma noite horrenda, Raul me esperava no portão. — Margarete, levarei-a para fazer compras. Invasivo, como ousa vir até minha casa. Já sei, irei me fazer de vítima. Espera, Raul! — Quase não dormi, e terrível pegar o metrô. — Querida iremos de limousine, entre? Bom! O plano parecia estar dando certo, ele estava subitamente lúcido, ao me chamar de amor. Mas, ainda tinha que arrumar uma desculpa, e dar fim em Jane e sua mamãe. Raul, não sabia, mas eu jamais peguei o metrô. Trabalhar? Uma mentira que elaborei. Coitadinho, assim, teria pena da sua Margarete. — Entre Raul, quero que conheça meu apartamento. Subimos, e passamos o dia juntos. Mas, uma vez senti-me enojada. Segui em frente, pois tinha um intuito: — Ficar com tudo que ele tinha, todo o dinheiro. Precisava pensar em algo, definitivamente, dar fim em Jane e Sula. Foi fácil! — Margarete, Jane e Sula, sumiram. — Não é nada, devem estar se divertindo, mão e filha. — Estou com mau pressentimento. Dessa vez ele acertou!

— Raul, vou ficar aqui, acalma-se, não aconteceu nada.


Essa é uma história inventada, que eu narro. Margarete, não era narcisista, mas sim uma psicopata. Psicopatas exibem comportamentos e reações prejudicais com os outros. Não possuem empatia. Todos os psicopatas se tornaram assassinos em série? Leia sobre psicopatas. Quanto a Jane e sua ex mulher, aconteceu o pior.

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P


ree

ree

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cumplicidade.

CUMPLICIDADE Tentei olhar em teus olhos, não consegui Tentei ao menos te escutar, impossível... Entendi, melhor assim, liberta de sombra...

 
 
 

Comentários


Olá

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2022 por Contos e crônicas . Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page