top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Margarete e suas artimanhas. II

Margarete, e suas artimanhas.


Entrei no quarto de Jane, peguei alguns soníferos, e sai. Praticamente era um membro da família, assim diz meu homem, Raul. Sim, meu homem!


Amassei alguns soníferos de Jane, coloquei no champanhe para a ex mulher de Raul. Bêbada, sorriu e agradeceu-me. — Desculpa-me, como é mesmo, o nome da senhora? — Sula, logo adormeceu, e com muito esforço coloquei a velhota no sofá. — Raul, sula foi tirar um cochilo, pois estava exausta.

— Obrigada Margarete, Sula sofre de depressão, fico feliz de vê-las juntas.

— Adoro poder ajudar. — É uma ótima garota, aliás, uma linda mulher.


O clima entre mim e Raul ficou diferente. Ele percebeu minha preocupação com Jane. Lógico, que estava mentindo. Meu foco é Raul, e seus milhões, precisava articular algo. Nunca me atraíram os garotos, são despidos de valor. — Já que sua ex adormeceu, poderia entrar na piscina de hidromassagem? — Claro, estou resolvendo fazer o mesmo — Espere-me. Coloquei minha roupa de banho, e me deitei, ostentando todo aquele luxo em minha volta. Raul, chegou, com duas taças de champanha, rasguei minha roupa, de proposito. Abraçou-me, e aconteceu…

O resto, nem preciso dizer, muito obsceno!

— Raul, estou envergonhada, justo agora, que voltou com sua ex mulher.

— Esqueça, quero outra, minha Margarete.

Então, o velhote caiu no golpe. Agora, serei mais audaz…


— Até amanhã, meu Raul.


Fiquei um pouco enojada, ao chegar em casa tomei um banho demorado. Amanhã estarei lá, linda e fingindo ser amigável.




Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S, P


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Olá

bottom of page