top of page
Esse site foi criado por Escritora,

MAQUIAGEM INTACTA

Atualizado: 1 de ago. de 2022

Certo dia, fui ao encontro do sol, mas anoiteceu rápido, e no céu havia somente estrelas, a lua estava ausente. Havia também várias esculturas, porém olhos sombrios, sem brilho. Corpos petrificados, sem sustância.


- Meu Deus, que lugar é esse, estranho havia infinitos livros em minhas mãos!?


Meu corpo encontrava- se sem energia. Então, ausentei- me, era necessário.


Mas, apesar de tudo escutei uma linda melodia melancólica conduzia-me a lugares inexplicáveis. Infelizmente, como o sol estava ausente faltava vida. Logo depois, olhei-me

no espelho, minha pela estava pálida. Mas, a imagem intacta, esperando aquele "amor"

que no coração havia guardado. E, a maquiagem intacta, quanto ao sol, apareceu no céu

brilhando...!


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Olá

bottom of page