top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Filha do vento

Atualizado: 9 de set. de 2022

Filha do vento


Tenho uma sede incontrolável pela vida... quando me sinto ausente e calada é a minha fome por sentimentos verdadeiros, por toques que me acalentam. Sinto necessidade de acordar, sentir o sol me tocar... viver intensamente.



Quando anoitece, a minha mente fica inquieta, tenho necessidade de escrever e ler, até que eu possa adormecer. Caminho de acordo com o vento, deixando o meu rastro, conhecendo mundos opostos, assim crio minhas histórias, utopias, muitas vezes complexas e outras não.



Em meus versos grito por liberdade....



E, assim deixo a minha marca, a minha escrita, os meus gritos contidos, o meu silêncio e as minhas lágrimas de poeta. Reinvento-me, sou filha do vento, caminho por horizontes, nos quais deixo sempre um pouco de mim. Filha do vento, errante, estrangeira, caminho por horizontes, sem fim...!



Texto de Fabiane Braga Lima, poetisa, cronista e contista em Rio claro, São Paulo.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Olá

bottom of page