top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Enigma

Atualizado: 13 de jan. de 2023

ENIGMA Repugnante sem razão, sou eu sem você. Então, surge do nada, dominada por esse amor desmedido, me entrego. Encantada com seus mistérios, e seu jeito de me acalentar em seus braços, meu corpo o deseja.

De repente, todo desejo desaparece! Estou enlouquecendo se tornou um vício, preciso encontrar os desígnios da sua alma, sua melhor parte!

Mas, todo esse sentimento é muito forte fico intacta, como se estivéssemos entrelaçados, mas só escuto eco, apenas eco.

Oculto, sacia-me no silêncio, sinto minha pele arder por lhe querer, assim, desmedida. Profanação! Minha cura e loucura, mistérios da alma o grito intenso no silêncio! Aquieto-me...Penso: -Nem todas as verdades são para ser ouvidas, nem todas as mentiras podem ser reconhecida como tais.

Desvendo!? Não ouso....!




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page