top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Ela se reconstruiu

Atualizado: 2 de nov. de 2022

Ela se reconstruiu

Todos os dias ela sonhava com ele, tímida, ela nunca disse os seus verdadeiros sentimentos para ninguém. Nem precisava, era notável o quanto ela o queria ao seu lado. A saudade era grande, mas fez com que ela caminhasse e pudesse se enxergar, aliás viver de fantasias era exaustivo e inexato.

O tempo passou, e a saudade foi aumentando também, ela nunca se abriu com ele, seria tempo perdido. Certo dia, ela se olhou no espelho, olhou para dentro do seu interior e por fora, estava pálida. E por dentro havia o indecifrável, não haviam palavras para se definir. Tudo que ela viveu, era um verdadeiro delírio.

Bom! Acho que ela nunca quis a suposta paixão, queria somente mostrar sua arte. Viver de arte somente, mas com tantas mentiras, em sua volta, não havia outras esperanças.

Então, ela acordou para a vida, com objetivos novos, e o mais resoluto de todos ela foi enxergar as mentiras, na qual vivia.

Ninguém que seja lúcido para se enganar por tanto tempo, o próprio tempo nos mostra o que é verdade. Não a conhecia de verdade, mas admiro sua coragem de enfrentar seus demônios interno....! Enfim, tentar viver a arte!

Texto de Fabiane Braga Lima, contista e poetisa em Rio Claro, São Paulo.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Cumplicidade.

CUMPLICIDADE Tentei olhar em teus olhos, não consegui Tentei ao menos te escutar, impossível... Entendi, melhor assim, liberta de sombra...

 
 
 

Comments


Olá

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2022 por Contos e crônicas . Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page