top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Dispa-me com palavras e versos

Atualizado: 15 de nov. de 2022


DISPA-ME COM PALAVRAS E VERSOS


Deixe que eu seja a calmaria desse mar bravio que nos cerca. Toma-me com sua devassidão venerando a nudes do meu corpo, respeitando meu silêncio árduo.

Preciso adormecer! A fúria do meu corpo não cessa e preciso amar através de palavras.

Preciso rasgar páginas velhas do passado, esquecer amores antigos, trágicos, matar meus eu (s). Preciso me reencontrar,

limpar minha alma muitas vezes em pânico, entende-la.

Espalhe seus versos de amor para me aconchegar, e os profanos para me excitar...... Nada mudou, apenas me aquieto, e grito todo meu amor, através de palavras e versos.

***Dispa-me com palavras e versos...!

Fragmentos poéticos

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Olá

bottom of page