top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Denuncie, não cale-se

Atualizado: 22 de nov. de 2022

Mas que mulher histérica, grita o dia todo. Praticamente mora ao meu lado, são casas germinadas. A noite, ao me deitar, ouvia mais gritos. Afinal, o que acontece dentro daquela casa!? Era Algo muito mistérioso. Talvez, estava sendo vítima de violência domêstica, pois havia um senhor de meia idade que residia na casa.

Certo dia, assim que cheguei no ponto de onibos para ir ao serviço, notei que havia mais mulheres, eram garotas novas, bem novas. Todas elas pareciam assustadas. Aquele senhor, tinha um semblante estranho, e sempre chegava num carro blindado e escuro, sempre acompanhado de garotas. Tudo tão mistérioso, então, o melhor que tinha a fazer, era esquecer toda aquela confusão...

Segui minha rotina normal, os gritosc já não me incomodavam, virou rotina....

Mas, como as casas eram germinadas, impossível não ouvir gritos e barulhos, nos quais foram aumentando conforme o tempo. As garotas brigavam entre si, não era normal! Disfarcei, e fui até a rua, fingindo tomar um ar. Notei que a porta estava semi-aberta, então, resolvi espiar ! Morava umas dez garotas dentro daquela casa minúscula, e apenas um homem de meia idade. Olhei para elas cheguei a ter pena. Estavam tão magras, com certeza passavam fome, ou poderiam estar com algum tipo de doença. Bom, não sei!

De repente, uma delas veio até o portão. Esperei um tempo e puxei assunto. - Faz tempo que moram aqui. - Faz uns três meses, somos modelos. A garota pesava uns trinta kilos, não, aquilo não era normal. Comecei elogia-la, quem sabe ela pudesse me contar algo. - Prece que comem pouco!? -Somente sementes nutritivas. - Quem é aquele senhor, seu pai !? - Nosso emprésario, e namorada da modelo mais nova, Ingride. - Parece que ela gosta muito dele!? ___Perguntei a uma das garotas. - Às vezes ele a espanca, geralmente quando ela come algo escondido. - Bom, preciso ir, logo, logo vou trabalhar..... - Até mais.

Aquele homem, era praticamente um traficante de mulheres,ou seja meninas novas. Prometia fazer delas molelos. "Promessa falsa". Fui para casa em pânico, e novamente, escuto gritos e vozes. - Me solte, está doendo. - Cale-se. "Parecia ser Ingridy Olhando para as garotas, que praticamente estavam pele e osso. Notei que além de fazer promessas falsas, ele estava matanda-as, pouco a pouco... Adormeci, logo escutei gritos na rua. Era Ingride. Ele pegou-a pelos cabelos, segurando com força seus braços. - Me solta, me solta __ Gritava a garota - Garota, voce é minha, então, entre, agora. Cheguei em casa, me sentei no sófa e pensei: - E hora de agir, quero filmar tudo que está acontecendo, e tirar-las de lá.... Então filmei e mandei para o assistente social. Não demorou muito, autoridades vieram, e prenderam o tal senhor, alias o bandido. No mesmo dia entregaram as meninas para os pais. As garotas apresentavam transtonos alimentares, como bulimia anorexia, e um quadro perigoso de depressão, pois estavam sendo vítimas de um pisicopata Minha maior preocupação, era em realação a Ingride por ter sofrido tanto abuso.

Mas preciso continuar minha vida, e trabalhar para sobreviver.


Sabe, toda essa história serviu de exemplo a muitas garotas, e pais, ainda desinformados sobre o assunto....


O tráfico humano, na verdade é uma superexploração, Bandidos oferecem chances para uma carreira de modelo. Mas nada legalizado. E assim, exploram- as sexualmente, podendo haver fatos piores, como remoção de orgãos...


Denuncie, não cale- se!


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page