top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Brian ( Parte 4)


A praia ( parte 4)

Chegou o dia prometido, e Brian me levou a praia. Deus. Estávamos viajando, mais ou menos, três horas. E, se eu fosse um pessoa desconfiada, poderia achar que Brian, era um psicopata.

Na verdade, cheguei a desconfiar, estava me olhando fixo, sentir medo. Uma mistura de paixão

e medo....


– Brian, está demorando, estou em pânico dentro do carro, estamos viajando há horas.

– Ok, vou parar o carro, assim toma um pouco de ar.


Estava tremula, não sabia o que fazer...


– Garota medrosa, olhe para os lados, estamos na praia há tempo, e não percebeu.

- Suspirei, olhei para Brian, e pensei calada:

– Estou completamente apaixonada por este homem, mulherengo.


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page