top of page
Esse site foi criado por Escritora,

BRIAN: O REENCONTRO

Atualizado: 21 de dez. de 2022

BRIAN: O REENCONTRO

De repente, reencontro Brian nos corredores, não foi nada fácil estava apaixonada. E como se não bastasse, rodeado por lindas mulheres, interesseiras, pois era dono de uma enorme concessionária….

Novamente meu coração acelerou, esteva em seu escritor, escrevendo acho que não me viu.

Então, fui trabalhar, chega dessa história... - Ei Jane, porque não me cumprimentou!? - Estava apressada, desculpe-me...

- Boa garota, claro que a desculpo, entre aqui. - Não Brian, estou em serviço.

Puxou meus braços, e ali mesmo, na mesa do escritório fizemos amor. Basta, preciso colocar um fim nesta situação, além de tudo ele é meu chefe.... - Agora quer ser meu homem, e eu, estou adorando. - Olha garota, não fuja, amanhã, tenho uma surpresa, vamos a praia - Quieta, apenas obedeça, sei que quer.

Continua...

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page