top of page
Esse site foi criado por Escritora,

BRIAN: A PRAIA

Brian: A praia

Enfim, chegamos à praia. Paramos, em uma elevação não muito alta a poucos metros do oceano. Nunca tinha visto a imensidão azul e a brisa oceânica me fez bem, me renovou...

Então, Brian deu partida do carro, e partimos para à nossa grande aventura. — O que está fazendo !? — Vendando seus olhos, meu amor. — Abriu a porta do passageiro apertando um botão no volante do carro — Agora desça e coloque os seus delicados pés na areia, sinta o calor morno. Tirei o casaco, já havia colocado o biquíni debaixo das minhas roupas casuais.

Aflita, não resisti, de repente, em um rompante olhei o que estava na minha frente, meus olhos doeram com o brilho do sol, poucas pessoas. Um ônibus luxuoso de turismo, estacionado na praia, olhei para uma placa, era uma praia de nudismo.

— Nudismo! Uma praia de nudismo? Brian seu estúpido! Como pode fazer isso, sem ao menos me dizer antes. — Gritei alto, socando-o no peito — Indecente! Me tira daqui, agora! — Sim, pode deixar madame, iremos para um hotel. Fique calma meu amor, quartos separados, ok! — Pode ser…. — Prometo que não ficarei sozinho essa noite. Bom, tenho amigas aqui, estou pensando em dar uma festa. Boa noite, princesa...!

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Olá

bottom of page