top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Brian.

BRIAN

Fui convidada para um jantar especial na casa de Brian. Chegando lá, não havia quase ninguém, a não ser, seu pai que encontrava- se doente. Bom, a mesa estava farta, estranhei! Brian praticamente só havia nos três, minutos depois o pai se recolheu aos seu aposentos. Então, colocou uma música romântica, e me convidou para dançar, não recusei.

Meu coração ainda batia acelerado de sentir sua pele sobre a mim, estava completamente excitada. Pedi licença, e disse a ele que iria retocar a maquiagem. Era mentira, precisa respirar para que pudesse voltar ao normal.

– Bom, chegou a hora do jantar, disse Brian com sorriso malicioso

– Sim, estou faminta

– Humm.... que bom teremos um noite longa

Senti seus pés sobre minhas pernas. Oras, por debaixo da mesa, e subindo cada vez mais. Estava passando do limite, e sinceramente, estava adorando.

De repente, pegou minha mão me levou até a piscina, tirou meu casaco, e disse- me:

– Entre, a água a está morna - A piscina é aquecida.

Como já estava seminua, entrei, ainda com o coração acelerado .Brian estava lindo, como resistir que corpo, uauu. Enfim, ali mesmo nos beijamos, e no seu quarto humm..... nos amamos intensamente.

- Quem sabe, contínuo a história....

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

BRIAN

I was invited to a special dinner at Brian's house. Arriving there, there was almost no one, except his father who was sick. Well, the table was full, I was surprised! Brian was practically only the three of us, minutes later the father retired to his quarters. So, he put on a romantic song, and asked me to dance, I didn't refuse.

My heart was still pounding from the feel of his skin on me, I was completely aroused. I excused myself, and told him I was going to touch up my makeup. It was a lie, he needed to breathe so he could get back to normal.

"Well, it's time for dinner," Brian said with a smirk.

- Yes, I'm hungry.

- Hmm.... good to have a long night

I felt his feet on my legs. Why, under the table, and up higher and higher. I was crossing the line, and honestly, I was loving it.

Suddenly, he took my hand, took me to the pool, took off my coat, and said:

– Come in, the water is warm. - The pool is heated.

As I was already half naked, I went in, still with my heart racing. Brian was beautiful, how to resist that body, wow. Anyway, right there we kissed, and in his room hmm..... we love each other intensely.

- Who knows, the story continues...


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page