top of page
Esse site foi criado por Escritora,

BATOM VERMELHO

Atualizado: 4 de ago. de 2022



As horas passam devagar, não vejo a hora de chegar a madrugada, existe um silêncio excitante na madrugada.

Na madrugada que me sinto graciosa, me olho no espelho, pode até soar estranho, mas passo um batom vermelho, e me sinto bem...... Renovo- me, sou outra, alegre e grata por estar bem!

Leio meu livro, mas de repente, ouço vozes, saem do inconsciente. Tenho a mente acelerada, geralmente ando em círculos.....

Logo depois, aquieto- me!

Cansei de ler e escrever_ mentira (risos)….

As vezes eu penso: “ Se todos nos tivéssemos chance, aliás tempo para ler e escrever, nosso país seria bem diferente, não haveria tanta ganância e mentira.

Se todos nos tivéssemos chance de conhecer a história da escritora “Carolina Maria de Jesus”, existiria mais valor nos estudo, e uma vida mais digna a todos nós...


Silencio-me, vou retocar meu batom vermelho! Logo depois, quero ler “Quarto de Despejo” de Carolina de Jesus (recomendo).

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page