top of page
Esse site foi criado por Escritora,

As beatas II.

Atualizado: 26 de nov. de 2023

As beatas II.


Uma noite, com Richard.


Richard, foi extremante rude, apenas estava preocupada com ele.

Pensando bem: — Já traia Tula com outas mulheres, que não era nada normal, então, qual o problema de Tula ser amante de padre Lu.

Imbecil, foi merecido, bom, eu havia apenas deduzido, acho que queria, aliás, quero, que seja verdade, pois sinto uma forte atração por Richard, desde da época do colégio. Ah! Com eu queria, passar ao menos uma noite com ele. Sabe, não será difícil, afinal, ele vive em cabarés com outras.

No dia seguinte, entreguei uma compra na lavoura. Não cessei em espionar às quatro beatas, Tula estava chegando a igreja, roupas decotadas, é com o casaco na mão. Achei melhor não se arriscar. De repente, Richad aparece — Sara, me desculpe por ontem, não tive a intenção de ser rude, desculpe-me? — Claro, que o perdoo, sabe que não guardo mágoa.

— Estava com saudade. — Eu também, que tal… — Que tal, o quê? — Passarmos a noite juntos, bebendo vinho como na época do colégio. — Mas, e sua esposa?

— Somos liberais. Estranho, liberais, então ele sabe do caso com dela com o padre Lu.


Pensei bem, não resisti, e respondi a ele:

— Richard, é tudo meio complexo, porém,

estaria mentindo, se negasse o convite. -- Então…


— Aceito, estarei a sua espera.


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S.P.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page