top of page
Esse site foi criado por Escritora,

AMAR É DAR LAÇO, NÃO NÓ

Amar é dar laço, não nó...

Tenho diversos sonhos, tantas metas

Esqueço-me, dando voz a um poeta

Letras, palavras se fazem insuficientes

Reflito, tudo isto se esvai do meu ser

Permito-me sonhar e amar com ousadia.

Da alma crio os meus devaneios

E as minhas poesias

Sem palavras sou o silêncio e apenas leitor...

Mas não cesso a minha poesia

Que é o meu grito...

Grito alto em versos

Com todo sentimento da minha alma.

No verdadeiro amor,

Vejo a esperança e a paz,

Toda a inspiração é um mistério, que nos rodeia

Tudo que é reciproco

O psíquico não erra.

No presente me transbordo de felicidade

Há tempos desfiz do meu orgulho,

despi-me dos meus medos e dúvidas

Amor é dar laço, não nó. Falta-nos vivência


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Olá

bottom of page