top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Agora: Eu, Enzho e Jhon

Agora: Eu, Enzo e Jhon!

Ao chegar em casa, lá estava Enzo batendo o cinzeiro, parecia estar nervoso. Subi a escada, e fui me deitar, deixei de me preocupar com ele, afinal éramos como dois estranhos num enorme casarão. - Luna, já vai se deitar, está cedo!? __ Perguntou-me com o tom suave na voz. Como pode ser falso, tem um talento para se fazer de santo, na verdade, é um grande medíocre.


Logo ao amanhecer, tomei um banho, e me arrumei, estava louca para ver Jhon. - Até logo querido, aproveitei sua folga. Liguei o carro, e fiquei olhando a amante de Enzo chegar...


Como estava demorando, fui trabalhar, afinal, já não me importava com Enzo. Novamente, Jhon me esperava no portão da escola. Levei-o para dentro do carro, e nos beijamos com direito a toques obscenos... Respirei fundo, e fui dar aula, afinal estava excitada. Assim, foi nossa rotina. Enzo e eu! Certo dia, resolvi levar Jhon até minha. Enzo estava no serviço, não escutei gemidos. Por fim, chegou a minha vez de desfrutar. Puxei Jhon até o quarto, tranquei a porta, e nos saciamos de prazer.


- Luna, abra a porta agora! __Enzho gritava desesperadamente. - Estou me trocando, querido. Mas Enzo escutou os gemidos. Suada desci a escada até a sala, ele já não batia o cinzeiro como de costume. - Querido, essa senhora da foto, quem é!? - A esposa do Senhor Lucas. Então, foi que descobri a verdade. A esposa do Senhor Lucas era sua amante. - Luna quer dizer... Enzo perdeu a voz. - Desculpa, Luna! Demorei um tempo responder...


- Enzo, meu querido, eu também lhe peço desculpa. De repente, Jhon desce a escada, seminu — Querido, lembrasse-se do Jhon!? O silêncio pairou sobre o casarão. Enzo saiu correndo, como de costume, pelo quarteirão da rua. - Enzo, precisamos conversar, entre!


Fiquei buscando palavras, não queria inventar, queria lhe dizer algo concreto. - Sabe Enzo, há meses, sei do seu caso com a esposa do Senhor Lucas. - Trouxe um homem seminu para dentro de casa, e quer dar-me lição de mora - Chega! Escuta aqui, não somos casamos no cartório, e sempre foi mulherengo. - Eu não a amo, era apenas uma diversão. Como pode ser tão cínico.

- Que pena querido! Segurei na nuca de Jhon, e beijei-lhe. Enzo ficou sem saída, apenas fechou os olhos. - Abra os olhos, e ouça- me.



- Estou completamente apaixonada, e ele irá morar conosco… - Luna, esta completamente maluca! - Será!? Enzo abaixou a cabeça, estava lacrimejando.


- Enzo, nunca troque o certo pelo incerto! E assim, continuamos a viver juntos.


Mas como simples amigos. Já eu e Jhon, como um casal, apaixonado e insaciados.

Agora: Eu, Enzo e Jhon!


- Nem sempre é lúcido, trocar o certo, pelo incerto...! Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page