top of page
Esse site foi criado por Escritora,

Abert e Bia. II.

Atualizado: 12 de nov. de 2023

Amanheceu, não nego, não dormi, fiquei vagando madrugada afora. Me arrumei, e logo fui ao hospital, pensando o pior. Vegetando, vivo à base de aparelhos, estava papai, mamãe, como sempre, rezando e chorando. Não sei mais o que fazer, nenhuma melhora, sabe, terei uma longa conversa com o médico, agora não sentia pena de papai, mas sim, de mamãe.

Aguardei o médico! Atrasado, o chamei, se chamava, Doutor Levi.

— Com licença, posso ter uma conversa com o Doutor. — Entre, e sobre seu pai, Felinto, um senhor de oitenta anos. — Poderia me explicar mais sobre a situação, na qual se encontra meu pai? — Claro que o diagnóstico não é satisfatório. Sei que meu pai está vivo, graças a aparelhos. — Estou pensando em Eutanásia, sem que mamãe desconfie.

— Séria o certo, mas a família precisa estar presente, e a senhora tem mais irmãos. A conversa não foi agradável, porém já esperava o pior. Novamente, entrei na UTI para ver papai, segurei em sua mão e falei baixinho em seu ouvido:

— Papai, estou aqui, chega de sofrer, chegou a hora de partir… Com o coração doendo, regressei para casa, meus filhos, necessitam da mãe.


Quanto a Albert: Dar-lhe-ei mais um voto de confiança, com todos os seus defeitos, e o pai de meus filhos, e meu esposo. A vida continua.

Fim…

Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, S, P

.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page