top of page
Esse site foi criado por Escritora,

A VINGANÇA DE BRIAN ( PARTE 6)

Atualizado: 31 de mai. de 2022


Enfim, chegamos a praia.

– O que está fazendo!?

– Vendando seus olhos, coloque seus pés na areia, sinta.

Tirei o casaco, já havia colocado o biquíni. De repente, olhei bem, era uma praia de nudismo Estúpido, como pode fazer isso, sem ao menos me dizer antes.

– Indecente! Me tira daqui, agora!

– Sim, pode deixar madame, iremos para um hotel.

- Calma, quartos separados, ok!

– Pode ser….

– Prometo que ficarei sozinho essa noite. Bom, tenho amigas aqui, estou pensando em dar uma festa.

- Suma daqui, agora! Suma. __Gritei desesperada.

– Tudo bem garota, de manhãzinha venho buscá-la, agora me de licença, chegamos.

- Boa noite princesa, o quarto é todo seu.


Fabiane Braga Lima/ Rio Claro, São Paulo

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Olá

bottom of page